Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família de jovem morto em confronto realiza terceiro dia de protesto

13/04/21 às 16:56 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores do jardim Califórnia, na zona leste de Londrina, realizaram mais um protesto no final da manhã desta terça-feira (13) impedindo o trânsito de veículos na rua Pitágoras. Esse é o terceiro dia de manifestações após a morte de Cristiano da Silva Rodrigues de Jesus, de 20 anos, em um confronto com uma equipe da Rotam na manhã de domingo (11), por volta das 11h, na rua Camile Flamarion.

No local da ocorrência, populares xingaram policiais e jogaram pedras contra as equipes. Na noite de domingo, atearam fogo em pneus e bloquearam ruas do bairro. Já na manhã de segunda-feira (12), protestaram em frente à Acesf na avenida Juscelino Kubitscheck, onde era realizado o velório. Por volta das 18h, bloquearam a rua Pitágoras.

Versões
A PM garante que Cristiano estava armado e com 52 pinos de cocaína. A equipe informou que tentou fazer a abordagem, mas o jovem teria reagido. Já os familiares dele afirmam que o material só foi apresentado cerca de 12 horas depois do confronto e que no local da morte, os policiais não mostraram a arma que estaria com ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Cristiano tinha passagem por assalto e estava respondendo em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. “Ele ficou acuado, levou três tiros, estava sentado na rua. Não revidou, não tinha arma. Não apresentou para a gente na hora”, disse uma tia de Cristiano. "Ele não estava armado, não tinha droga, não tinha nada. Estava escondido atrás de uma máquina de lava. Se ele estivesse armado, tinha metido bala", afirmou a mãe do jovem. Assista!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá