Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família diz ter novas informações sobre caso de casal morto na frente do filho de dois anos

04/08/20 às 19:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após três anos, a Polícia Civil do Paraná segue investigando a morte do casal Ricardo Cordeiro e Juliana Matos, de 32 e 25 anos, respectivamente. Na época, em 2017, o crime chocou a cidade de Curitiba, visto que os dois foram assassinados em casa e na frente do filho de dois anos, que foi poupado. O crime aconteceu na rua Carlos Essenfelder, no bairro Boqueirão.

O delegado Tito Lívio Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse à Banda B, nesta terça-feira (04), que familiares do casal alegaram ter informações importantes para descobrir a autoria do crime. “Vamos ouvir estas pessoas. Os familiares disseram que tem informações para nos passar. Vamos ouvir de coração aberto, porque nosso objetivo é o mesmo: colocar os criminosos na cadeia”, pontuou.

Barrichello explicou que não fazia parte da DHPP em 2017. No entanto, como as investigações não foram encerradas, ele assumiu. O delegado reforçou que sabe do histórico deste inquérito em que julgou ser complexo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Tem laudo microscópico, dezenas de pessoas ouvidas, relatórios investigativos. Muitas denúncias foram trazidas à delegacia. Porém, nada disto chegou em uma situação conclusiva. Por isto, quero deixar bem claro que informações sem provas para nós, pouco adianta. Mas, estamos abertos a isto. O local correto para fazer estas denúncias é na DHPP”, reforçou Brarrichello.

Leia matéria completa: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá