Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família é feita refém e espancada por assaltantes em Altônia

17/03/19 às 14:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família de Altônia viveu momentos de terror na tarde sábado (16), depois que a residência onde vivem, em uma propriedade rural na Estrada Aparecida, foi invadida por dois assaltantes armados. O casal, seus dois filhos e mais uma pessoa que estava no local, foram ameaçados, amarrados e espancados pelos assaltantes, que fugiram levando um refém, dinheiro e um veículo Toyota Corola.

De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, os assaltantes queriam o dinheiro referente a uma venda de eucaliptos recentemente realizada pelos proprietários do sítio. Os assaltantes teriam informações detalhadas sobre o negócio.

Ao serem informados que o dinheiro já estava no banco, os assaltantes se apossaram de cerca de R$ 1.000,00 que as vítimas tinham no local e do Corolla, de propriedade da pessoa que visitava a família, e fugiram, levando um refém.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O refém foi colocado no bagageiro do carro. Segundo a vítima, durante o trajeto, mais dois assaltantes entraram no Corolla, que foi abandonado pouco tempo depois. A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda.

As outras vítimas que ficaram na casa também se soltaram e acionaram a Polícia Militar, que iniciou as diligências.

Testemunhas relataram que os bandidos entraram em um Gol de cor prata e tomaram rumo ignorado.

Durante as buscas, um homem acionou a PM e relatou que ao passar com seu veículo pelo local onde o Corolla estava abandonado, teria sido rendido por um homem armado, que o obrigou a levá-lo ate São Jorge do Patrocínio.

As forças policiais de toda a região foram alertadas e realizaram buscas nas imediações, porém os bandidos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá