Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Família está abalada”, diz proprietário feito refém em loja na zona sul de Londrina

04/05/22 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O proprietário da loja de matérias elétricos, Vagner Araújo, conversou na manhã desta quarta-feira (4) com o repórter Evandro Ribeiro sobre os momentos de tensão durante a tentativa de assalto, na noite de terça-feira (3), na avenida Europa, na zona sul de Londrina.

“Foram momentos de terror, mas graças a Deus, ninguém se feriu”, disse Araújo, que foi feito refém junto com a esposa e um funcionário da loja.

De acordo com o empresário, os quatro assaltantes chegaram em um carro no final do expediente e renderam o empregado, quando a porta do estabelecimento estava sendo fechada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em seguida, a quadrilha invadiu o local e a situação ficou ainda mais tensa com a chegada dos policiais que iniciaram as negociações para liberação das vítimas. “Arma apontada na cabeça e em outras partes do corpo. Nós não conseguimos dormir, minha esposa, filhos, abalados e muitos preocupados”, afirmou o comerciante que já tinha passado por uma outra situação de assalto.

Apesar dos momentos traumáticos, Araújo agradeceu as mensagens de apoio que recebeu por telefone e as orações dos amigos. “Vida que segue, vamos trabalhar.”

© Copyright 2023 Grupo Tarobá