Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família passa horas de terror na mão de bandidos que faziam chamada de vídeo com mentor

24/04/18 às 11:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família moradora na Serra do Caulim, que fica depois do pedágio da BR-277, na zona rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, passou por cinco horas de terror na mão de cinco bandidos, na tarde da última sexta-feira (20).

 Pai, mãe e dois filhos gêmeos, de oito anos, foram trancados dentro de um banheiro na residência, enquanto o bando buscava por dinheiro, fazendo chamada de vídeo com um mentor que estava fora da residência.

Os bandidos estavam armados e de cara limpa. Uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, contou que tudo começou quando um dos filhos atendeu ao portão. “Era um homem pedindo água para o carro. Meu marido saiu para levar a água e foi rendido, só que neste meio tempo outros dois já tinham rendido eu e meus filhos, colocando a gente no banheiro”, descreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo ela a família foi amarrada, enquanto os bandidos passaram a quebrar o piso da casa, dizendo que o local era habitado por mafiosos. “Eles falavam que queriam o dinheiro que estava escondido. Percebi que estavam conversando com alguém de fora, mostrando os cômodos da casa, por meio de uma chamada de vídeo. A nossa sala foi o lugar que eles mais quebraram”, contou a vítima.

A mulher relatou que o marido está desempregado e a família morava no local como caseiro, em uma troca pela moradia. “Nós não fazíamos ideia do que eles queriam, porque recebemos este espaço de um terceiro. Parece que eles vão levantar um condomínio de chácaras ali. Agora fica o trauma, porque eu achei que seriamos mortos a qualquer momento”, destacou.

Apenas com as roupas do corpo, a família deixou o imóvel e agora corre atrás de um frete para buscar o que ficou. “A gente saiu com a roupa do corpo e colocamos o que tinha sobrado no carro, já que eles levaram eletrônicos. Viemos para Curitiba e, como está no fim do mês, ainda não conseguimos fazer o frete, infelizmente está tudo lá”, concluiu.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Buracos feitos pelos marginais dentro da residência.

Informações: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá