Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família passa momentos de terror em Rolândia

19/09/18 às 11:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família rolandense passou momentos de terror na noite de terça-feira (18) no conjunto Parigot de Souza. Dois homens armados com revólveres invadiram uma residência na rua Crisântemos e ameaçaram as vítimas em busca de dinheiro e outros objetos. De acordo com a Polícia Militar, a dupla ameaçou matar as vítimas, caso objetos de valor não fossem entregues. Os bandidos fugiram no veículo da própria família levando uma TV, um aparelho de DVD, circulador de ar, dois celulares, pacotes de arroz, feijão e café.

As vítimas entraram em contato com a PM e uma equipe avistou o carro roubado e passou a acompanhá-lo. Vendo que estavam sendo perseguidos, os bandidos abandonaram o veículo na rodovia Presidente Vargas e fugiram a pé para o bairro São Fernando. Os policiais ainda tentaram perseguí-los e puderam ver um dos homens com uma arma nas mãos – a dupla conseguiu fugir pulando por várias residências.

Os PMs encontraram, na rua, uma arma de fogo falsa, possivelmente usada no crime. Os policiais foram até o veículo abandonado e encontraram todos as eletrodomésticos e toda a comida furtados da residência – apenas os aparelhos celulares não foram achados. No interior do carro, havia uma blusa usada por um dos bandidos no roubo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

(Fonte: Jornal de Rolândia)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá