Uma família moradora do Jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina, está vivendo sob ameaça de morte constante, após uma confusão envolvendo um homem que foi morto em confronto com a Polícia Militar na semana passada.
Uma idosa de 70 anos e seus familiares passaram a ser ameaçados, depois que João Rosa da Silva Xavier (conhecido como Mortadela) morreu em confronto com policiais do Choque ocorrido no último dia 11 no mesmo bairro.
Leia mais:

Mulher tem R$ 3 mil e iPhone roubados para quitar dívida do ex-namorado

Batalhão de Operações Aéreas recupera carro roubado em Cambé

Equipes da PM apreendem grande quantidade de drogas no Jardim Ideal

Idosa desaparecida desde outubro é encontrada morta em mata de Arapongas
Segundo a mulher, algumas pessoas ligadas ao homem, acusaram um membro da família de ser o responsável por indicar aos policiais, onde "Mortadela" estava. No mesmo dia do confronto, a casa onde viviam foi praticamente destruída por dentro e todos expulsos do bairro. “Levaram todas as coisas de valor. O que não era de valor, eles quebraram. Quebraram a casa toda, largaram nos só com a roupa do corpo. Eles queriam matar todo mundo”, relatou.
A Polícia Civil (PC) abriu um inquérito para investigar as ameaças e evitar que algo de ruim aconteça com a idosa ou qualquer familiar. A senhora está pensando até em ir embora da cidade. “Acabou com a nossa vida, da família toda. Eu quero sumir daqui. Nós estamos com medo desse cara matar a gente”.
A PC busca encontrar os responsáveis pelas ameaças que poderão responder pelos crimes de ameaça e destruição de patrimônio, já que a casa da idosa foi totalmente destruída.