Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Farmácia é alvo de assalto no centro

26/12/17 às 04:14 - Escrito por Da Redação

Uma farmácia foi alvo de assalto na tarde desta segunda-feira (25), no centro de Medianeira.

O fato foi registrado por volta das 17h, e segundo informações, os funcionários do estabelecimento estavam de plantão quando o homem entrou e anunciou o assalto.

O homem, que estava de boné e camiseta de cor clara e uma camiseta amarela enrolada no rosto, após dar voz de assalto, foi para trás do balcão e roubou o dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado, e fugiu tomando rumo ignorado.

Logo após o assalto, os funcionários da farmácia acionaram a Polícia Militar, que se deslocou para atendimento da ocorrência, e iniciou as buscas.

O serviço reservado da PM, através de fotos que foram apresentadas aos funcionários do estabelecimento, identificou o autor do roubo, porém a identidade do mesmo não foi divulgada à imprensa.

A Polícia Militar pede auxílio da população para localizar e prender o autor. Quem tiver informações do paradeiro do mesmo, pode efetuar uma denúncia de forma anônima pelo telefone 190.

A Polícia Civil também foi ao local está de posse das imagens das câmeras de monitoramento, e já tem a identidade do autor, e que o mesmo teria fugido para a cidade de Matelândia.

FONTE : Guia Medianeira 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá