Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Farmácia é alvo de assalto no centro

26/12/17 às 04:14 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Uma farmácia foi alvo de assalto na tarde desta segunda-feira (25), no centro de Medianeira.

O fato foi registrado por volta das 17h, e segundo informações, os funcionários do estabelecimento estavam de plantão quando o homem entrou e anunciou o assalto.

O homem, que estava de boné e camiseta de cor clara e uma camiseta amarela enrolada no rosto, após dar voz de assalto, foi para trás do balcão e roubou o dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado, e fugiu tomando rumo ignorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Logo após o assalto, os funcionários da farmácia acionaram a Polícia Militar, que se deslocou para atendimento da ocorrência, e iniciou as buscas.

O serviço reservado da PM, através de fotos que foram apresentadas aos funcionários do estabelecimento, identificou o autor do roubo, porém a identidade do mesmo não foi divulgada à imprensa.

A Polícia Militar pede auxílio da população para localizar e prender o autor. Quem tiver informações do paradeiro do mesmo, pode efetuar uma denúncia de forma anônima pelo telefone 190.

A Polícia Civil também foi ao local está de posse das imagens das câmeras de monitoramento, e já tem a identidade do autor, e que o mesmo teria fugido para a cidade de Matelândia.

FONTE : Guia Medianeira 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá