Linha 4

Publicidade

Festa clandestina com 100 pessoas é fechada na zona norte de Londrina

Redação Tarobá News

Uma festa foi fechada neste domingo (27) na zona norte de Londrina. A ocorrência foi registrada na Rua Esther Rodrigues Franco, no Jardim Gávea. Ao menos 100 pessoas, grande parte de menores de idades, estavam no local.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada em uma denúncia pelo 190, uma casa de festas estaria aberta, com várias pessoas aglomeradas e muitas sem máscaras. O som estaria ligado em volume alto e atrapalhando os vizinhos. A PM esteve no local junto com o Conselho Tutelar, já que a denúncia dava conta de que menores estavam participando da festa. A Guarda Municipal também participou da ação.

Os pais dos menores foram acionados para que buscassem os filhos na festa clandestina.

O dono do espaço foi encaminhado para o cartório 4⁰ cia, junto com a menor responsável pela festa. Ela teria usado os documentos da mãe para locar do espaço.

Ao todo, 41 termos foram lavrados por falta de uso de máscara e 31 menores foram entregues ao Conselho Tutelar. Além disso, foram registradas três notificação em veículos.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.