Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada em chácara na Bratislava

31/01/21 às 10:23 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Uma festa com aproximadamente 100 pessoas foi encerrada na noite deste sábado (30) na região da Bratislava, em Cambé. Todas as pessoas foram revistas pela Polícia Militar. A ação faz parte de mais uma fase da operação Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) com diversas forças de segurança. 

Além do evento clandestino em uma chácara, foram fiscalizados sete bares na região de Cambé. Todos os estabelecimentos foram autuados/notificados e um deles interditado. A PM ainda informou que o cliente de um dos locais foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O nome não foi divulgado. 

Baile funk na Warta
A fiscalização está sendo intensificada em toda região após aumento expressivo no número de casos de Covid-19. Entre e a noite de sexta-feira (29) e a madrugada de sábado, a operação Aifu encerrou outra festa em uma chácara nas proximidades do distrito da Warta, na região norte de Londrina. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais e outras forças de segurança foram ao local após denúncia anônima. Muitos participantes foram flagrados sem máscara de proteção. Havia aglomeração, o que vai contra o decreto municipal de combate à Covid-19.

Os organizadores chegaram a publicar banner do evento em grupos de WhatsApp para atrair participantes. No local, a PM encontrou menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. Dois homens, que seriam os organizadores do baile funk, foram levados à delegacia e foram multados, além de responder pelas irregularidades.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá