Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festa no Umbará termina com morte de jovem e polícia aponta possível crime passional

20/09/20 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma festa no bairro Umbará, em Curitiba, terminou em morte na madrugada deste domingo (20). O crime aconteceu na Rua Miguel Angelo Pelanda e teve como vítima fatal um rapaz de 19 anos, identificado como Rian Henrique Negoseki.

O jovem, que é morador do bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC),  estava na casa, com várias outras pessoas, quando, de acordo com informações repassadas pela polícia, um homem, que também teria estado na festa momentos antes, voltou questionando quem seria o dono de uma moto preta estacionada na frente do local.

Quando o rapaz disse que era dele, o assassino passou a xingá-lo, dando a entender que Rian teria envolvimento com uma briga de trânsito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após o início da discussão ele sacou um revólver calibre 38 e atirou, fugindo em seguida. O Siate foi chamado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Para a Polícia Civil, há a hipótese do crime ter motivação passional, já que a vítima fatal tem uma ex-namorada no bairro. O autor dos tiros já foi identificado e o caso seguirá investigado pela DHPP.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá