Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festa rave termina com abordagem da PM e apreensão de drogas

13/10/19 às 10:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Umuarama realizou uma abordagem a uma festa “rave”, que culminou na apreensão de diversos tipos de entorpecentes, em uma chácara do bairro São Cristóvão, na madrugada deste domingo (13).

Segundo a PM, informações repassadas via 190 indicavam que no bairro São Cristóvão havia perturbação de sossego alheio por conta do som do local e também a utilização de entorpecentes no interior e nas proximidades da festa, além da venda de bebidas alcoólicas para adolescentes. A PM foi até o local com todo o efetivo que estava de serviço e fez a abordagem das pessoas que se encontravam na festa. 

Aproximadamente 250 foram abordadas e todos os documentos pessoais foram requeridos para a revista. Com as pessoas não foi encontrado nenhum material ilícito, mas ao realizar buscas pelo espaço, a PM constatou a presença de 80 comprimidos de ecstasy, 36 buchas de cocaína, 45 cigarros de maconha, 18 invólucros de maconha, quatro invólucros de MDMA, 13 pontos de LSD e uma arma de fogo calibre 380. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante a abordagem, a PM constatou também a presença de sete adolescentes na festa consumindo bebida alcoólica na festa. As drogas encontradas, a arma, os adolescentes e o promotor responsável pela festa foram encaminhados para a sede do 25º Batalhão de Polícia Militar. 

Os pais dos adolescentes foram chamados para serem orientados. Pouco antes da abordagem, dois homens foram presos na PR-323 pela prática da comercialização de entorpecentes. Algumas das drogas inclusive estavam sendo vendidas na mesma festa que ocorria no São Cristóvão.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá