Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filho estupra a própria mãe e é preso

06/05/19 às 09:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar atendeu a um caso de estupro neste domingo (5) em Inácio Martins. Depois de receber uma ligação do hospital da cidade, informando que uma mulher estava sendo atendida vítima de agressão e estupro, os policiais se deslocaram até o hospital. Lá a mulher informou ao médico de plantão que dormia durante a madrugada e acordou com o filho em cima dela. 

Segundo o relato, o rapaz abusou sexualmente da mãe e ainda a agrediu fisicamente, conforme laudo de exame de lesões corporais. A PM prendeu o filho em frente à casa da vítima. Para a segurança da equipe, do autor e de terceiros, ele foi algemado e levado para exames no hospital de Inácio Martins. A mulher também fez exames e foi liberada. 

Após atendimento médico, os policiais informaram à vítima que ela precisaria acompanhá-los até a delegacia de Irati para os procedimentos, mas a mulher se negou. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial tentou convencer a vítima por cerca de duas horas, mas mesmo sendo vítima de estupro pelo próprio filho, ela disse que não iria. O filho foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Irati com os laudos para apreciação da autoridade policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Fonte: RedeSul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá