Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filho mata mãe a tesouradas dentro de casa e dá risada após crime

09/02/18 às 07:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mãe de 49 anos foi morta pelo próprio filho na noite desta quinta-feira (8), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Nair dos Santos Oliveira levou golpes de tesoura no pescoço e morreu pouco antes da chegada de socorristas do Siate. O filho dela, um rapaz de 20 anos, 

Vizinhos acionaram a polícia ao notar que a briga entre o jovem, o padrasto e a mãe estava violenta. Sem saber que Nair já estava ferida, as informações para a polícia é que ela havia sido agredida pelo filho.

O jovem aparentava estar fora de controle e precisou ser utilizado o taser para que fosse contido. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Científica foi até o local, fez os primeiros levantamentos e detectou que o filho, na verdade, usou uma tesoura para matar a mãe. A casa estava com partes dos cômodos revirados, o que indica que houve briga entre eles antes dos golpes. A motivação está sendo apurada.

O rapaz já tinha passagens pela polícia por porte de drogas. Segundo vizinhos, a mãe e o padrasto frequentavam uma igreja próxima de casa e faziam preces para que Eduardo largasse o vício das drogas. O jovem morava com o casal há cerca de quatro meses e brigas nunca tinham ocorrido na casa, segundo testemunhas. O rapaz foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Piraquara.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá