Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foragidos da PEC são recapturados no Paraguai

13/11/17 às 21:27 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Dois dos  38 foragidos da última rebelião na Penitenciária Estadual  de Cascavel, foram recapturados hoje (13) em Ciudad de Leste no Paraguai.

Conforme a polícia do país vizinho,  Cristiano Brizola de França e Adão Robson da Costa Cordeiro, estavam em atitude suspeita na Avenida Los Yerbales, quando houve a tentativa de abordagem pelas autoridades paraguaias, momento em que começaram a fugir, cerca de 1000 metros a frente os dois foram detidos e encaminhados a unidade policial onde foi constatado que se tratava de dois foragidos da rebelião. Agora eles serão devolvidos as autoridades brasileiras.

Cristiano que é natural de Cascavel estava respondendo pelo crime de roubo agravado, já Adão natural de Toledo, também respondia pelo mesmo crime cometido pelo colega.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A rebelião teve fim no último sábado após 43 horas, nesta, a segunda em três anos, aproximadamente 90% da estrutura ficou comprometida, Um detento foi morto e decaptado, além de vários feridos. Dos 38 fugitivos, 35 seguem sendo procurados pelas autoridades, isso porque ainda na madrugada da sexta-feira, um dos foragidos se entregou na delegacia da polícia civil.

Confira a lista dos foragidos :



O corpo do detento que foi  decaptado ainda não foi encontrado, a limpeza do local segue sendo feita. Duas transferências foram feitas, 40 detentos seguiram para a carceragem da 15ª SDP, e outros 152 ficaram alojados na Penitenciária Industrial de Cascavel.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá