Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Forças de segurança realizam operação integrada de combate ao crime em Guaíra.

15/03/19 às 14:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

De posse de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca de Guaíra, Policiais Civis, Militares e Federais realizaram  nesta semana, uma extraordinária operação de combate ao crime no município de Guaíra, foram vistoriadas residências de indivíduos suspeitos da prática de crimes de roubo, furto, tráfico e receptação.

Ao todo foram encaminhadas 10 pessoas suspeitas de participação nos referidos delitos.

O Delegado Chefe da Delegacia de Polícia Civil de Guaíra manifestou que a integração efetiva das instituições reforça muito a prevenção e repressão. "Nesta operação estiveram atuando, além da participação do Ministério Público e Poder Judiciário, a Polícia Civil, Policiais Militares do BPFron, RPA do 19 BPM, Canil da Polícia Federal, enfim, este somatório de esforços visa coibir a prática de ilícitos com mais eficiência e garantir a comunidade maior segurança, e, as diligências e outras operações tendem a continuar no município", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O Capitão Prado do BPFron, disse que: "é também desta maneira que a comunidade deseja que as ações de polícia aconteça, presente nos bairros, integrada fortemente com todas as instituições de segurança,  diligenciando, prevenindo e reprimindo o crime, e, neutralizando a ação de criminosos, visando a manutenção da ordem e a sensação de segurança ao cidadão. Juntos somos um "enxame" do exército bem", comentou.

A operação resultou em diversos objetos apreendidos, os quais são suspeitos de serem furtados e ou roubados, drogas do tipo maconha e cocaína, além de munições e 3 armas de fogo.

10 Pessoas foram encaminhadas para a Delegacia e 3 Mandados de Prisão for cumpridos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá