Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Forças de segurança realizaram fiscalização em locais com aglomeração

25/02/21 às 06:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Forças de segurança realizaram na noite de quarta-feira (24), fiscalizações em bares e lugares com aglomerações, em Cascavel. Vale lembrar que a partir das 21 horas é proibido o consumo de bebidas alcoólicas em ambientes externos e das 23 horas, até às 5h, em espaços coletivos. Da meia-noite às 5h está valendo o toque de recolher.

Ao chegar, as autoridades orientaram as pessoas e fiscalizaram os documentos dos estabelecimento. O descumprimento às normas vigentes levará o estabelecimento a ser lacrado por sete dias e, em caso de reincidência, a cassação do alvará.

Ainda ontem, o secretário de Saúde Thiago Stefanello convocou uma reunião com comandantes de forças de segurança de Cascavel para alinhar as ações de intensificação da fiscalização para cumprimento dos decretos que estão em vigor, tanto municipal quanto estadual, relacionados ao enfrentamento da Covid-19.  O encontro teve a participação de representantes da Polícia Militar, Transitar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros,  Vigilância Sanitária, além de secretários municipais e responsáveis por setores de fiscalização.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá