Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fórum Eleitoral é alvo de coquetéis molotov e câmera registra vandalismo

04/10/18 às 14:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Fórum Eleitoral de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi atacado por vândalos na madrugada nesta quinta-feira (4). Duas pessoas jogaram quatro coquetéis molotov para dentro do Fórum e fugiram em seguida. Não houve feridos.

O ataque aconteceu às 3h da manhã e destruiu parte do toldo e da janela. O coordenador de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) Márcio Jardim disse à  que não houve nenhum prejuízo às eleições. “Essa ação não ocasionou nenhum dano na parte interna, já esclarecendo que as urnas eletrônicas não foram danificadas. Apenas, somente a área externa. Toda a segurança e o policiamento, com as imagens, estão mobilizados para solucionar”, disse, em entrevista.

Pelas imagens divulgadas pelo TRE (abaixo), duas pessoas são vistas arremessando quatro explosivos para dentro do Fórum. “Não sabemos e não podemos informar nada sobre a motivação desse ato, mas tudo está sendo feito para que seja apurado e solucionado. Ações serão feitas para que não ocorra algo semelhante em outros locais”, finalizou o coordenador.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

As imagens foram repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso junto com a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança do Estado do Paraná (SESP-PR).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá