Policial

Fórum Eleitoral é alvo de coquetéis molotov e câmera registra vandalismo

04 out 2018 às 14:56

O Fórum Eleitoral de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi atacado por vândalos na madrugada nesta quinta-feira (4). Duas pessoas jogaram quatro coquetéis molotov para dentro do Fórum e fugiram em seguida. Não houve feridos.

O ataque aconteceu às 3h da manhã e destruiu parte do toldo e da janela. O coordenador de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) Márcio Jardim disse à  que não houve nenhum prejuízo às eleições. “Essa ação não ocasionou nenhum dano na parte interna, já esclarecendo que as urnas eletrônicas não foram danificadas. Apenas, somente a área externa. Toda a segurança e o policiamento, com as imagens, estão mobilizados para solucionar”, disse, em entrevista.

Pelas imagens divulgadas pelo TRE (abaixo), duas pessoas são vistas arremessando quatro explosivos para dentro do Fórum. “Não sabemos e não podemos informar nada sobre a motivação desse ato, mas tudo está sendo feito para que seja apurado e solucionado. Ações serão feitas para que não ocorra algo semelhante em outros locais”, finalizou o coordenador.

As imagens foram repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso junto com a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança do Estado do Paraná (SESP-PR).

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá