Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Funcionário terceirizado da PEL II é preso com cocaína dentro da unidade

01/02/23 às 14:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um funcionário terceirizado da PEL II, que trabalhava como monitor, foi preso com um pino de cocaína dentro da unidade, na última segunda-feira (30). A droga foi encontrada por inspetores.


Segundo o coordenador regional do Deppen, Reginaldo Peixoto, uma pochete do homem foi localizada próximo a um hidrante com a droga. Questionado, ele admitiu que era dono do entorpecente. 


Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“A gente já tinha certas informações a respeito dele. Estávamos acompanhando o dia a dia e em determinado momento, ele deixou a pochete e dentro dela tinha essa substância que evidentemente era cocaína”, disse Peixoto.


O homem foi levado juntamente com a droga para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde assinou um termo circunstanciado. 


Em paralelo, o Deppen entrou em contato com a empresa terceirizada, que informou que o homem foi desligado do cargo. O Deppen garante que a situação não compromete o contrato de prestação de serviços assinado com a empresa terceirizada.

 

“São postos de trabalho. Independente se é ele ou outra pessoa que está executando esse posto de trabalho, para o estado é suficiente e está cumprindo o contrato”, explicou Peixoto.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá