Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Garota é estuprada ao desembarcar de ônibus e homem é preso em flagrante

10/05/19 às 13:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma garota foi estuprada em um matagal perto de casa, assim que desembarcou de um ônibus coletivo no fim da tarde desta quinta-feira (9), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O suspeito foi encontrado com ferimentos na perna, tentou mentir a origem dos machucados, mas foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

O crime aconteceu em um matagal, na Avenida Paraná, no bairro dos Estados, no momento em que a jovem desembarcou da linha Estados 1. Ela contou aos policiais que foi abordada por um homem moreno, com cerca de 40 anos, que usava um boné. Com uma chave de fenda nas mãos, ele a obrigou a segui-lo, entrando em um matagal, onde realizou o estupro sob ameaças. Bastante abalada, a jovem contou aos policiais que o homem disse saber onde ela mora e que, caso acionasse a polícia, iria voltar para matá-la.

Com a ajuda dos familiares, a jovem ligou para o 190 e uma viatura da Polícia Militar (PM) iniciou um patrulhamento pelo bairro com as características do homem suspeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) que a Banda B teve acesso, em uma rua estreita, policiais viram um homem caminhando com ferimentos na perna. Ele disse que teria sofrido uma tentativa de roubo e, para fugir, tinha escalado um muro, onde se machucou com cacos de vidro. A equipe estranhou as controversas e levou o homem para a delegacia. A vítima o reconheceu como sendo o estuprador.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá