Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GDE prende estelionatário do golpe do cartão em Cascavel

14/04/21 às 17:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil através do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel realizou uma ação nesta quarta-feira que culminou com a prisão de um estelionatário.

O GDE já vinha investigando uma quadrilha especializada  em aplicar o golpe do cartão clonado. O golpe consistia em contatarem correntistas se passando por funcionários do banco, informando que o cartão havia sido clonado, e seria necessário que a suposta vitima entregasse o cartão e a senha para um funcionário do banco que deslocaria até a residência. A quadrilha em posse do cartão, realizava diversas transações principalmente através de maquinas de compras deixando grande prejuízo financeiro para as vitimas.

A equipe policial conseguiu prender um dos indivíduos, quando retirava o cartão de uma das vitimas em sua residência no Bairro Tropical. O elemento que é residente em São Paulo estava hospedado em um hotel da cidade, onde foram encontradas diversas maquinas de compra com cartão pertencentes a quadrilha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante pelo delito de estelionato, sendo encaminhado a cadeia pública do Depen, onde permanece a disposição do poder judiciário.

Fonte: GDE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá