Linha 4

Publicidade

GDE prende estelionatário do golpe do cartão em Cascavel

Redação Tarobá News

Foto: GDE

A Polícia Civil através do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel realizou uma ação nesta quarta-feira que culminou com a prisão de um estelionatário.

O GDE já vinha investigando uma quadrilha especializada  em aplicar o golpe do cartão clonado. O golpe consistia em contatarem correntistas se passando por funcionários do banco, informando que o cartão havia sido clonado, e seria necessário que a suposta vitima entregasse o cartão e a senha para um funcionário do banco que deslocaria até a residência. A quadrilha em posse do cartão, realizava diversas transações principalmente através de maquinas de compras deixando grande prejuízo financeiro para as vitimas.

A equipe policial conseguiu prender um dos indivíduos, quando retirava o cartão de uma das vitimas em sua residência no Bairro Tropical. O elemento que é residente em São Paulo estava hospedado em um hotel da cidade, onde foram encontradas diversas maquinas de compra com cartão pertencentes a quadrilha.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante pelo delito de estelionato, sendo encaminhado a cadeia pública do Depen, onde permanece a disposição do poder judiciário.

Fonte: GDE

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade