Linha 4

Publicidade

GM fraturou a mão enquanto segurava suspeito de assalto, diz advogado

Redação Tarobá News

O advogado Luciano Katarinhuk esteve, na manhã desta  sexta-feira (15), na Delegacia da Polícia Civil para acompanhar um Guarda Municipal que teria fraturado a mão enquanto segurava o suspeito de assaltar uma servidora em Cascavel.

Katarinhuk relata que o caso precisa ser apurado para que o motivo da lesão seja confirmado.

Em um vídeo que mostra o depoimento de três servidores e da vítima de assalto, o agente mostra que machucou sua mão durante a ação: "ele pegou na arma e eu fiquei segurando.. foi na hora que ele pegou minha mão e puxou os dedos".

O caso

Uma servidora da Guarda Municipal foi assaltada no final da tarde deste domingo (10), no Bairro Nova Cidade, em Cascavel.

Um grande aparato da Polícia Militar e da Guarda Municipal se deslocaram até o bairro Santa Felicidade para fazer buscas pelo assaltante. Os ladrões, dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, chegaram até a casa da servidora e realizaram o assalto. levaram a arma, o colete balístico e o automóvel da mulher.

O automóvel da servidora foi abandonado na Rua Engenheiro Heinz Marth, no Bairro Santa Felicidade, dentro dele foi encontrado o colete balístico. Os ladrões fugiram para uma área de mata presente no bairro.

Buscas são realizadas no Santa Felicidade, XIV de Novembro e Nova Cidade para encontrar os assaltantes. Denúncias sobre os indivíduos devem ser repassadas aos números 153 da Guarda Municipal, 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Leia mais: Dois homens são detidos e pistola roubada de servidora da GM é encontrada

Paranhos afasta guardas das funções e abre processo administrativo para apurar fatos

Suspeito de assalto a GM se pronuncia em postagem de rede social

Polícia Civil fala sobre assalto em residência de servidora da GM

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade