Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GM liberta gestante de cárcere privado em Uvaranas

26/01/20 às 14:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) resgatou uma gestante de cárcere privado no começo da manhã deste domingo (26) em Ponta Grossa. O caso foi registrado em um condomínio na Rua Jacob Faintyck, em Uvaranas. Após ficar horas em cárcere privado sob ameaças do companheiro, a mulher foi resgatada e levada ao Hospital Universitário Regional - o homem acabou levado à Delegacia após ameaçá-la de morte na frente dos agentes de segurança. 

De acordo com a GM, o atendimento ao caso teve início às 5h50 quando uma denúncia levou os guardas a atenderem um caso de violência doméstica. Chegando ao local, os guardas encontraram a vítima que relatou que tinha sido agredida pelo companheiro com tapas, socos, empurrões e chutes na noite de sábado (25) e na madrugada de domingo (26).

A vítima contou que os vizinhos, ao ouvirem os sons da agressão, chegaram a usar o interfone para entrar em contato com ela, mas o agressor, diante de ameaças, a impediu de denunciar a situação. A mulher contou que, desde então, o companheiro tomou o celular dela, impedindo que ela entrasse em contato com familiares, além de quebrar uma TV. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá