Policial

GM liberta gestante de cárcere privado em Uvaranas

26 jan 2020 às 14:04

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) resgatou uma gestante de cárcere privado no começo da manhã deste domingo (26) em Ponta Grossa. O caso foi registrado em um condomínio na Rua Jacob Faintyck, em Uvaranas. Após ficar horas em cárcere privado sob ameaças do companheiro, a mulher foi resgatada e levada ao Hospital Universitário Regional - o homem acabou levado à Delegacia após ameaçá-la de morte na frente dos agentes de segurança. 

De acordo com a GM, o atendimento ao caso teve início às 5h50 quando uma denúncia levou os guardas a atenderem um caso de violência doméstica. Chegando ao local, os guardas encontraram a vítima que relatou que tinha sido agredida pelo companheiro com tapas, socos, empurrões e chutes na noite de sábado (25) e na madrugada de domingo (26).

A vítima contou que os vizinhos, ao ouvirem os sons da agressão, chegaram a usar o interfone para entrar em contato com ela, mas o agressor, diante de ameaças, a impediu de denunciar a situação. A mulher contou que, desde então, o companheiro tomou o celular dela, impedindo que ela entrasse em contato com familiares, além de quebrar uma TV. 


Portal aRede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá