Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GM recupera, após denúncia, motocicleta com alerta de furto na zona oeste

09/08/22 às 18:26 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem foi apreendido com uma motocicleta com alerta de furto e 10 comprimidos para disfunção erétil, na última segunda-feira (8), em Londrina. Segundo a Guarda Municipal, uma equipe recebeu informações de que um indivíduo estaria no Jardim Bandeirantes, zona oeste, em uma motocicleta com alerta de furto. Os agentes encontraram o suspeito e realizaram a abordagem.


O veículo estava estacionado na rua Serra dos Pirineus. Imediatamente, a equipe fez a consulta da placa junto à central da GM e foi possível identificar que o alerta de furto estava mesmo ativo. Enquanto os guardas municipais faziam a verificação, um jovem se aproximou e afirmou ser o proprietário, porém não apresentou a documentação.


O homem recebeu voz de abordagem e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, após verificação do que havia no interior da caixa acoplada à moto, os guardas localizaram uma porção de 24 gramas de maconha, 10 comprimidos para disfunção erétil e uma pequena quantia de dinheiro, além de um celular.


Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado junto com os objetos para a delegacia de plantão da Polícia Civil, para que a autoridade policial pudesse tomar as providências necessárias.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá