Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GM recupera, após denúncia, motocicleta com alerta de furto na zona oeste

09/08/22 às 18:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi apreendido com uma motocicleta com alerta de furto e 10 comprimidos para disfunção erétil, na última segunda-feira (8), em Londrina. Segundo a Guarda Municipal, uma equipe recebeu informações de que um indivíduo estaria no Jardim Bandeirantes, zona oeste, em uma motocicleta com alerta de furto. Os agentes encontraram o suspeito e realizaram a abordagem.


O veículo estava estacionado na rua Serra dos Pirineus. Imediatamente, a equipe fez a consulta da placa junto à central da GM e foi possível identificar que o alerta de furto estava mesmo ativo. Enquanto os guardas municipais faziam a verificação, um jovem se aproximou e afirmou ser o proprietário, porém não apresentou a documentação.


O homem recebeu voz de abordagem e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, após verificação do que havia no interior da caixa acoplada à moto, os guardas localizaram uma porção de 24 gramas de maconha, 10 comprimidos para disfunção erétil e uma pequena quantia de dinheiro, além de um celular.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado junto com os objetos para a delegacia de plantão da Polícia Civil, para que a autoridade policial pudesse tomar as providências necessárias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá