Policial

Golpista agia na região contando histórias tristes de doença e morte para pedir dinheiro

22 set 2018 às 09:04

 Um indivíduo bem vestido, bem falante, percorreu casas de Ubiratã e depois de contar histórias familiares tristes, sobre doenças, mortes e até dificuldade para pagar funeral, e, por meio da comoção, pedia dinheiro.

O golpe teria sido aplicado em várias cidades da região, mas em Ubiratã a história foi interrompida, uma vez que várias pessoas alertaram a equipe da Polícia Militar sobre o falante indivíduo.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o indivíduo de 25 anos, morador da cidade de Nova Aurora, que estava conversando com o morador de uma residência, tentando convencê-lo a lhe dar dinheiro, com o argumento de que sua mãe havia morrido e necessitava de dinheiro para o funeral. Chegou a dizer que morava no mesmo bairro, e por isso estava pedindo naquela casa.

O indivíduo possui vasta ficha criminal, com passagens por furto e receptação. No momento da abordagem ele portava a quantia de R$ 43,50, um sinal de que o dia tinha sido “fraco” para os seus golpes. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as medidas de polícia judiciária.

Informações: GoioNews

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá