Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grande quantidade de droga é apreendida na rua Carlos Coimbra

11/07/19 às 14:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante patrulhamento na região norte de Foz do Iguaçu, a equipe policial avistou quatro indivíduos em atitudes suspeitas na Rua Carlos Coimbra, que estavam ao lado de veículo Cruze de placas paraguaias, quando da tentativa de abordagem, um masculino correu para dentro da residência, sendo inicialmente abordados em via publica os outros indivíduos. 

Diante da fuga do outro cidadão, a equipe visualizou pelo portão da casa uma senhora com uma criança, que após questionada sobre o masculino que correu em sua direção, negou que alguém havia adentrado e disse que poderíamos verificar, sendo que ao adentrar na casa, foi encontrado em um cômodo uma grande quantidade de substância entorpecente análoga a maconha, porém não havia ninguém mais no interior da casa. 

Um dos homens ainda tentou fugir com um Megane, mas foi preso. Outro homem se apresentou logo em seguida e assumiu a droga que estava na casa.Em seu bolso foi encontrado a chave de um veículo Palio/Weekend branco, que estava estacionado na mesma rua e não possuía os bancos traseiros, possivelmente usado para o transporte de ilícitos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 O GM/Cruze estava em posse de outra pessoa do que alegou ter ido no local para negociar um carro que estava na referida residência,  foi solicitado apoio do 14bpm para a condução dos cinco presos e da droga, juntamente com o veiculo megane até a delegacia de polícia civil de Foz do Iguaçu para as devidas providências da autoridade judiciária.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá