Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grave acidente deixa dois feridos entre Campo Mourão e Farol

09/09/19 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente na noite desse domingo (8), envolvendo um GM/Vectra com placas de Campina da Lagoa e um GM/Ipanema de Campo Mourão, na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma crianças de 6 anos de idade. 

A colisão frontal aconteceu nas proximidades da Comunidade Tamanduá. Os feridos são uma mulher de 29 anos e uma criança de apenas seis anos de idade. Ambos são ocupantes da Ipanema. Já o condutor do carro, um homem de 28 anos nada sofreu. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas em estado grave ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. 

Já o GM/Vectra era ocupado por 4 pessoas: a motorista de 24 anos, e três passageiros, sendo duas mulheres de 18 e 25 anos, e um homem de 28 anos. Nenhum deles ficou ferido. A reportagem de plantão da TRIBUNA apurou que o acidente foi ocasionado pela condutora do Vectra, após tentar ultrapassar um caminhão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ela seguia de Campo Mourão a Farol, enquanto a Ipanema no sentido contrário da pista. A motorista do Vectra informou que seguia atrás do caminhão, quando o mesmo teria dado seta que poderia realizar ultrapassagem. Ela informou que quando saiu para a outra pista, deu de frente com o Ipanema, que seguia sentido contrário. 

Os motoristas dos dois carros jogaram os veículos para o acostamento, batendo frontalmente. Com a força da batida os dois eixos do Vectra se desprenderam do veículo. Os dois carros ficaram completamente destruídos. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a ocorrência. 

Segundo a PRF, a condutora do Vectra não possui habilitação. Ela foi submetida ao teste de etilômetro, que não constatou o uso de bebida alcoólica. Porém como estava dirigindo sem CNH foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências cabíveis.


Fonte: Tribuna do Interior

© Copyright 2023 Grupo Tarobá