Policial

Grávida é agredida pelo marido com chutes na barriga em Goioerê

18 abr 2019 às 07:53

Uma mulher grávida de oito meses, residente na Avenida Moisés Lupion, em Goioerê, foi agredida com chutes pelo seu marido, com quem mora há 11 meses, na madrugada de quarta-feira (17).

A grávida relatou que o companheiro chegou em casa bastante alterado na noite de terça-feira e após terem uma conversa ela foi para o quarto, enquanto ele ficou nas dependências da casa. 

Durante a madrugada de quinta-feira, ela se levantou para ver como estava o companheiro e percebeu que ele havia retirado um botijão de gás, uma caixa de leite, um saco de ração, um relógio e joias da residência, e que ele estava junto com outro homem na frente da casa. 

A mulher foi conversar com o companheiro e foi agredida com chutes na barriga, puxões de cabelo e arranhões no braço. Em seguida ele entrou em seu carro e evadiu-se do local. A equipe da PM foi acionada e realizou rondas, mas o agressor não foi localizado.

O homem também registrou boletim de ocorrência e narrou que a mulher teria furado seu braço com uma espada oriental e que no meio da discussão ela entrou em seu carro e quebrou o volante, o retrovisor e as setas, e que ela saiu do carro em movimento, batendo em uma lixeira.


Fonte: GoioNews

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá