Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo se envolve em tiroteio com policiais em PG

19/01/21 às 15:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grupo armado se envolveu em uma troca de tiros com o Pelotão de Choque na tarde desta terça-feira (19), na região do Quero-Quero, em Ponta Grossa. De acordo com o relato da Polícia Militar, equipes de segurança efetuavam um patrulhamento no bairro quando encontraram um veículo Astra com movimentação suspeita na Rua Expedicionário Victor Tozetto. 

Logo em seguida, suspeitos armados desceram do carro e correram em direção a uma casa. Um dos fugitivos, de 21 anos, disparou contra as autoridades e a PM revidou, atingindo o suspeito na região do adbômen. Equipes do Samu e do Siate prestaram atendimento no local e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde está sob escolta policial.

Ainda de acordo com a PM, dois suspeitos ainda estão foragidos. Na operação, foram apreendidas uma arma de fogo, coletes balísticos, munição cal. 12 e 9 mm. Segundo informações, estes elementos teriam envolvimento nos triplos Homicídios do Quero-Quero, que ocorreram há cerca de um mês. O grupo também teria envolvimento em um homicídio que ocorreu no último sábado (16), na vila Clóris e outras tentativas de Homicídio de dois rapazes na vila Coronel Cláudio, no domingo (17).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá