Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo suspeito de roubos a banco e carros-forte é preso

19/07/18 às 00:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (18), em São José dos Pinhais, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos e roubos a carros-fortes. O trio foi encontrado pelos policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) em uma residência, no bairro Jardim Itália.

Segundo o chefe de operações da RONE, capitão João Serpa, os três já possuíam passagens por tráfico de drogas e roubo qualificado. Na residência, foram encontrados três carros. Conforme o capitão Serpa, um dos veículos estava preparado para um possível roubo a carro-forte.

Com os suspeitos, os policiais encontraram forte armamento, incluindo três fuzis 556, uma pistola, 10 coletes à prova de balas, explosivos, além de toucas balaclava, radiocomunicadores e miguelitos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o capitão Serpa, as investigações tiveram início há pouco mais de dois meses, quando os policiais passaram a monitorar um dos suspeitos, que seria cunhado de outro homem envolvido na explosão de caixas eletrônicos. A quadrilha agia nos três estados da região sul e já estaria preparada para cometer novos crimes.

Os três foram autuados em flagrante e encaminhados para o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Fonte : Paraná Portal

Reportagem Caio Vasques

© Copyright 2023 Grupo Tarobá