Linha 4

Publicidade

Guarda Municipal de Londrina acaba com festa com 200 pessoas

Redação Tarobá News

A Guarda Municipal de Londrina encerrou uma festa de uma república próxima ao aterro do Lago Igapó na noite de sexta-feira (22). Moradores das proximidades reclamam frequentemente da aglomeração, som alto e consumo de bebida no local. Por meio da Aifu - Ação Integrada de Fiscalização Urbana foi realizada a abordagem na festa com mais de 200 pessoas. 

O secretário de Planejamento de Londrina, Marcelo Canhada, afirmou que o município não vai permitir situações como essa. "Abriu uma república e eles estão tocando o terror, com festas de centenas de pessoas, bebedeira. A Guarda Municipal esteve lá ontem e encerrou a festa, como esteve em várias outras regiões da cidade. Perto do Cotovelos, pessoal tá achando que vai voltar aquela algazarra lá, mas não vamos permitir. É a forma de dar um recado a população que é possível conciliar lazer com as leis do município", comentou.

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) segue atuando durante o fim de semana em Londrina com integração da Polícia Militar, Guarda Municipal e outros órgãos da prefeitura.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.