Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guarda municipal é acusado de ameaça e agressão contra ex

01/08/17 às 09:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A audiência dessa segunda-feira (31) não tinha como pauta os três homicídios. A audiência tratou sobre o processo em que o guarda municipal Ricardo Felipe é acusado de injúria, ameaça, agressão e desrespeito à medida protetiva em relação à ex-companheira Rachel Espinosa. Ela foi a primeira a ser ouvida e contou sobre o relacionamento turbulento, entre 2015 e 2016, e sobre as ameaças após a separação.

Rachel tinha medida protetiva contra o guarda municipal. Houve um pedido até para suspender o porte de arma, que apenas ficou ao trabalho. Mas não adiantou. Ricardo Felipe matou a tiros o filho e o pai dela. Em um desabafo, ela reclamou de super proteção ao assassino. 

Na audiência, foram ouvidos parentes e amigos de Rachel. A então companheira na época, Josiane Amorim, acabou dispensada. A sócia e amiga dela também foi morta pelo guarda municipal no mesmo dia 4 de abril. Ela não quis falar sobre o assunto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O guarda municipal Ricardo Felipe não participou da audiência à pedido das testemunhas de acusação. Uma nova data foi marcada para ouvir as testemunhas da defesa. Vai ser no dia 4 de setembro, quando deve ser realizado também o interrogatório do réu.

(Colaboração Luciane Miyazaki)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá