Linha 4

Publicidade

Guarda municipal morre baleado no interior de mercado na zona oeste

Redação Tarobá News

Um guarda municipal de 31 anos morreu baleado no interior de um mercado localizado na avenida Jules Verne, jardim Santa Rita, zona oeste. A situação aconteceu na noite desta quarta-feira (28). A vítima, identificada como Leonardo Lopes Camargo Gualberto, atuava como segurança do estabelecimento. Uma câmera de vigilância gravou o momento em que dois homens portando armas invadem o local. 

De acordo com testemunhas, eles chegaram em um veículo Gol, entraram no mercado e dispararam vários tiros. A polícia suspeita que a ação tenha sido uma execução, já que nada foi levado do local. A vítima chegou a ser atendida pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os atiradores fugiram com um carro, que foi encontrado incendiado na rua Oséias Furtuoso, perto do local do crime. De lá eles seguiram a pé sentido jardim Santo André. A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, mas ninguém foi preso. O Instituo Médico Legal esteve no local para recolher o corpo. 

Atualizado às 21h27

(Colaboração: Alex William)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.