Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guarda Municipal recupera caminhonete furtada na zona leste de Londrina

18/08/22 às 12:37 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM), da Guarda Municipal de Londrina, realizava o patrulhamento preventivo pelas imediações da Escola Municipal Maria Shirley Barnabé Lyra, na região leste de Londrina, por volta das 10h, da última quarta-feira (17), quando visualizou uma caminhonete com as mesmas características de um veículo que havia sido furtado no dia anterior, terça-feira (16).


Os guardas municipais fizeram a checagem da placa do veículo e constataram que havia um alerta de furto. A informação do ocorrido foi divulgada por meio dos grupos de conversas das redes sociais. A equipe conseguiu fazer contato com a vítima, que foi até o local para conduzir o veículo até a delegacia de plantão.


O vigilante Rogério Ferreira, que é o verdadeiro proprietário do veículo, agradeceu aos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina. “Minha avaliação do trabalho da Guarda Municipal é ótima! Conheço alguns guardas que me ajudaram a divulgar o furto da caminhonete nos grupos de conversas. Essa caminhonete é uma relíquia, uma herança que meu falecido pai deixou há dois anos. É um bem mais valioso que dinheiro”, afirmou.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá