Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Guardas municipais que agrediram adolescente são investigados por corregedoria

29/10/20 às 20:40 - Escrito por Weslley Lemos

Os agentes da Guarda Municipal que participaram de uma abordagem na madrugada do último domingo (25) no Zerão estão sendo investigados pela Corregedoria-Geral do Município. Eles teriam sido acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. 

Uma testemunha gravou o vídeo que mostra uma agressão contra o adolescente. A família do agredido registrou um Boletim de Ocorrência e procurou a corregedoria. "Vamos apurar. Não podemos tirar nenhuma conclusão inicial antes de um processo administrativo com ampla defesa e contraditório ser instaurado", afirmou o secretário municipal de Defesa Social, Pedro Ramos, responsável pelo trabalho da GM. 

Ele explicou que a equipe se deparou com dezenas de pessoas fazendo uso de entorpecentes, bebidas alcoólica e muito barulho. Houve correria e confusão. "Esse grupo saiu em dispara para aquele fundo de vale onde fica o Zerão, inclusive colocando fogo em pneus no parque. Alguns deles acabaram de deparando com viaturas que estavam no entorno do local", disse. 

A denúncia será analisada com prioridade por se tratar de um adolescente. Os guardas que participaram da ação ainda não foram identificados. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá