Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Guerra de gangues" deixa três mortos e um ferido na zona sul

16/09/17 às 16:51 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas morreram e outra ficou ferida ao serem atingidas por disparos de arma de fogo na zona sul de Londrina. O fato foi registrado no início da tarde deste sábado (16). De acordo com a Polícia Militar, a ação foi um acerto de contas entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas. Uma das vítimas, que não tinha envolvimento com o tráfico, foi atingida quando passava pelo local e morreu na hora. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados conduzindo motocicletas dispararam contra um grupo de homens que estavam em uma praça na rua Crisântemo, no parque das Indústrias. Cláudio Crispini de 37 anos foi baleado e atendido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital. 

O segundo alvo dos criminosos foram homens que estavam em frente a uma residência na esquina das ruas Flor dos Alpes e Gerânios, no jardim Ouro Branco, a cerca de 500 metros da praça. Vítor Hugo Santana dos Santos, conhecido como "Vitinho", foi atingido e morreu no local. De acordo com a PM, ele possuía passagens por roubo e tráfico. Outro homem que estava na companhia do jovem também foi alvejado e encaminhado ao hospital. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Vítima inocente

No momento dos disparos, Maria de Fátima Nascimento Moraes (57), vendedora de pães conhecida pelos moradores como 'dona Fátima', passava pela rua Flor dos Alpes. Ela foi baleada e morreu antes da chegada do Siate. A família dela, que mora no bairro, esteve no local e reconheceu o corpo. O marido dela, Nilton Nascimento, conversou com a reportagem do TarobáNews. "Ela é muito conhecida no Ouro Branco, todo mundo gosta dela. Agora as filhas tudo chorando. Que tragédia. Quando cheguei do lado dela ela já estava sem vida". A vendedora deixou duas filhas, uma de 20 e outra de 25 anos. 

(Matéria modificada às 06h13 18/09/2017 atualizando o número de mortes com informações de Evandro Ribeiro)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá