Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guerra entre facções termina com uma pessoa morta em Maringá

13/08/19 às 11:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Comerciantes e moradores da Avenida Paranavaí, na região do Maringá Velho ficaram assustados com uma execução registrada ontem (segunda-feira) a tarde no bairro. O ex-presidiário Jefferson Bussolin Marques de 32 anos, vulgo "Jeje" foi assassinado com aproximadamente cinco tiros. 

Antes de ser executado pelo seu desafeto, Jeje foi atropelado pelo assassino que ocupava um veículo Hyundai modelo HB20, com placas falsas, um carro clonado.  A execução foi filmada por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial. A vítima ocupava uma motoneta Honda Biz com placa de Maringá, quando repentinamente em um dos cruzamentos da via, a Biz foi atingida propositalmente pelo HB20, ocupado por uma dupla de criminosos. 

Ao sofrer a queda, rapidamente o motoqueiro se levanta e vai na direção do automóvel atropelador conversar com os envolvidos. Neste momento o passageiro do veículo desce do carro portando em uma das mãos uma pistola. 40. O homem corre na direção do motociclista e efetua diversos disparos pelas costas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Jeje tenta fugir do atirador, porém foi alcançado e executado no meio da Avenida. Na sequência o motorista do HB20 abandona o mesmo e desaparece, já o assassino empreende fuga da cena do crime usando a moto da vítima que na sequência foi encontrada em estado de abandono nas proximidades  do ocorrido.Ao lado da Biz, policiais militares e civis da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa, encontraram a arma usada no assassinato, além de um capuz e um colete balístico. 

Em um levantamento realizado na cena da execução, os agentes da PC descobriram que Jefferson Bussolin havia deixado o sistema prisional recentemente. O rapaz era investigado pelas autoridades policiais, já que era suspeito de ter envolvimento em homicídios registrados na zona leste da cidade. 

A policia civil acredita que a execução tem envolvimento com a guerra do tráfico de drogas. Disputa entre gangues, porém outras linhas de investigações não foram descartadas. A princípio os autores do crime que deixaram para trás o veículo batido contra uma árvore do canteiro central da via, já foram identificados pelos policiais civis da DHPP.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá