Guerra entre facções termina com uma pessoa morta em Maringá

Redação Tarobá News
Policial | Publicado em 13/08/2019 às 11:05

Plantão Maringá

Comerciantes e moradores da Avenida Paranavaí, na região do Maringá Velho ficaram assustados com uma execução registrada ontem (segunda-feira) a tarde no bairro. O ex-presidiário Jefferson Bussolin Marques de 32 anos, vulgo "Jeje" foi assassinado com aproximadamente cinco tiros. 

Antes de ser executado pelo seu desafeto, Jeje foi atropelado pelo assassino que ocupava um veículo Hyundai modelo HB20, com placas falsas, um carro clonado.  A execução foi filmada por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial. A vítima ocupava uma motoneta Honda Biz com placa de Maringá, quando repentinamente em um dos cruzamentos da via, a Biz foi atingida propositalmente pelo HB20, ocupado por uma dupla de criminosos. 

Ao sofrer a queda, rapidamente o motoqueiro se levanta e vai na direção do automóvel atropelador conversar com os envolvidos. Neste momento o passageiro do veículo desce do carro portando em uma das mãos uma pistola. 40. O homem corre na direção do motociclista e efetua diversos disparos pelas costas. 

Jeje tenta fugir do atirador, porém foi alcançado e executado no meio da Avenida. Na sequência o motorista do HB20 abandona o mesmo e desaparece, já o assassino empreende fuga da cena do crime usando a moto da vítima que na sequência foi encontrada em estado de abandono nas proximidades  do ocorrido.Ao lado da Biz, policiais militares e civis da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa, encontraram a arma usada no assassinato, além de um capuz e um colete balístico. 

Em um levantamento realizado na cena da execução, os agentes da PC descobriram que Jefferson Bussolin havia deixado o sistema prisional recentemente. O rapaz era investigado pelas autoridades policiais, já que era suspeito de ter envolvimento em homicídios registrados na zona leste da cidade. 

A policia civil acredita que a execução tem envolvimento com a guerra do tráfico de drogas. Disputa entre gangues, porém outras linhas de investigações não foram descartadas. A princípio os autores do crime que deixaram para trás o veículo batido contra uma árvore do canteiro central da via, já foram identificados pelos policiais civis da DHPP.


Fonte: Plantão Maringá



Relacionados

Curitiba | 14-09-2019 17:19

Namorada é procurada pela morte de homem que teve corpo incendiado

Namorada é procurada pela morte de homem que teve corpo incendiado

Londrina | 14-09-2019 17:13

Enterrado menino que pode ter sido morto pelo pai em batida de carro

Enterrado menino que pode ter sido morto pelo pai em batida de carro

Cascavel | 14-09-2019 16:41

Jovens são detidos com arma e drogas no Canadá

Jovens são detidos com arma e drogas no Canadá

Guarapuava | 14-09-2019 16:10

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em Guarapuava

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em Guarapuava

PUBLICIDADE