Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é detido na zona norte por guardar itens para chefe do tráfico

23/04/23 às 14:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso na noite deste sábado (22) no assentamento Aparecidinha, zona norte de Londrina, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. De acordo com a PM, uma pessoa deu as características físicas do suspeito e a localização aproximada, indicando ainda que ele estava em uma motocicleta e com uma arma de fogo para entregar para um dos chefes do tráfico da região.

 

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito. Ele recebeu voz de abordagem, permitiu e não foi encontrado nada de ilícito. Porém, após os oficiais dizerem o motivo da ação, ele confirmou e disse que a arma estava guardada no guarda-roupas do seu quarto, alegando ainda que não tinha nada mais de ilícito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 

A esposa do suspeito acompanhou os policiais durante a revista. Eles encontraram uma pistola 0,9mm de cor preta, um carregador alimentado com 17 munições e em uma meia tinha mais 27 munições do mesmo calibre. Os oficiais ainda acharam cinco mil reais e um caderno de anotações dos lucros do tráfico.

 

Indagado, o homem afirmou que sua única responsabilidade era guardar os pertences. Ele não quis identificar o proprietário. Os itens e o dinheiro foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá