Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem acusado de tentar matar esposa em frente às filhas enfrenta júri popular

19/05/22 às 15:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira na frente das filhas do casal enfrenta júri popular nesta quinta-feira (19), no Fórum Criminal de Londrina. O caso ocorreu em 13 de março de 2017, quando a vítima, Mariane Ariadne Medeiros Araújo, precisou ser socorrida  por vizinhas que chamaram a polícia. 

Cristiano Rodrigues Carneiro responde por homicídio tentado triplamente qualificado: feminicídio, motivo torpe e meio cruel. Ele responde também pelo delito de lesão corporal praticada contra a filha de 1 ano que estava no colo da mãe e foi derrubada durante o ataque.

O histórico de agressões teria data de mais de seis anos antes. Na época, Mariane era responsável pelos cuidados do lar e das crianças, uma de 1 ano e outra de 3, enquanto Cristiano era responsável pelo sustento econômico de todos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o processo, Mariane chegou a pedir ajuda das autoridades e registrou por duas vezes boletim de ocorrência. Porém ausentou-se dos exames de corpo de delito e apresentação de demais testemunhas sobre os fatos, alegando que sentia medo do acusado por ser ele agressivo e usuário de drogas.

No dia do ataque, foi constatada as lesões por parte da polícia e Mariane chegou a ser internada. Já Cristiano, ficou preso durante um mês e foi solto com a condição de usar tornozeleira eletrônica. Atualmente, ele responde em liberdade e não faz mais uso do dispositivo de monitoramento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá