Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem agredido e jogado em ribanceira após briga de trânsito morre no hospital

21/03/23 às 13:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem que foi agredido e jogado em uma ribanceira após uma briga em virtude de um acidente de trânsito, na noite de sábado (18), no Jardim Califórnia, na região leste de Londrina, morreu no hospital na segunda-feira (20). O homem, de 44 anos, estava internado na Santa Casa.


O homem foi encontrado desacordado em um fundo de vale, próximo ao Parque Arthur Thomas. Uma força-tarefa entre o Siate e o Corpo de Bombeiros foi necessária para retirar o homem do local.


A colisão entre o carro da vítima e o veículo de uma mulher foi registrada na Avenida das Américas. Logo em seguida, teve início uma briga generalizada entre o homem e familiares da condutora.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que interpreta que trata-se de um homicídio qualificado. “Foi por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, disse o delegado João Reis.

 

A esposa da vítima já foi ouvida. A Polícia Civil (PC) entende que por enquanto não há a necessidade de expedir mandados de prisão, porém, essa hipótese não é descartada. “Sabemos de uma pessoa envolvida. Agora vamos verificar quem mais da família dessa moça participou das agressões”, completou Reis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá