Policial

Homem agredido no centro de Londrina conta como tudo aconteceu

15 jul 2019 às 16:16

O homem que foi filmado sendo agredido na região central de Londrina deu sua versão sobre os fatos à Tarobá. Ele, a mulher e o filho receberam socos e pontapés de supostos seguranças de um bar. 

Ronaldo Correa disse que estava com a família jantando em uma lanchonete na esquina das ruas Espírito Santo e Paranaguá, centro de Londrina, quando seu filho de 23 anos decidiu ir até o carro para levar a namorada embora. 

LEIA MAIS:

"Meu filho subiu e, quando chegou lá, tinha uma multa porque (o carro) estava (estacionado) da guia rebaixada para baixo", afirmou Ronaldo. O filho teria então sido abordado pelos seguranças, que mandaram o rapaz ir embora do local. "E já foram para cima dele. Já falando que era policial, pegando cassetete, agredindo ele, pegando a arma, falando que era policial", afirmou. 

A mulher de Ronaldo também foi agredida. Segundo a vítima, os agressores jogaram ela no chão e pisaram em cima dela. "Na hora que eu vi foi gente chutando eu e dando murro de todo lado até que eu caí no chão". 

As vítimas receberam atendimento médico, mas Ronaldo ainda está internado no hospital com fratura em três costelas, pontos no rosto e se alimentando apenas de líquidos. O filho dele também foi agredido, mas não precisou de atendimento médico. 

A TV Tarobá aguarda o posicionamento do bar que contratou os seguranças. 

(Colaboração: Lívia de Oliveira)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá