Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem ataca mulher com paulada e tenta agredir socorrista do SAMU, em Faxinal

27/09/20 às 07:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher teve ferimentos graves causados por paulada na madrugada de sábado (26) na Rua 31 de março em Faxinal. Durante o atendimento a vítima, o autor  também tentou atacar um socorrista do SAMU. Devido à gravidade do ferimento, a mulher foi transferida para um hospital de Apucarana. 

Conforme informações da Polícia Militar, quando a equipe de serviço chegou ao local encontrou a mulher que já estava dentro da ambulância recebendo o primeiro atendimento e no interior da residência deitado em cima de uma cama o agressor com diversos ferimentos. 

Em contato com os filhos da mulher, eles relataram que estavam bebendo com o agressor próximo a residência, e depois acabaram se desentendendo e entrando em vias de fato. O  homem então saiu correndo e foi diretamente até a casa da mãe dos rapazes. Na residência o agressor encontrou a mulher deitada na cama e desferiu uma paulada na cabeça dela.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os filhos da mulher relataram ainda que o agressor pegou um facão para golpeá-la,  e para defender a mãe  entraram em luta contra o agressor, desta vez com um pedaço de pau e uma barra de ferro.

A equipe do SAMU foi acionada e quando um dos socorristas entrou na residência para socorrer a vítima, o homem tentou desferir um golpe de facão contra ele. No momento da tentativa de golpe um dos irmãos conseguiu puxar o facão da mão do agressor. Sendo que o autor ficou num quarto até a chegada da equipe policial.

 Fonte: TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá