Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem ateia fogo em mulher e filha em Carlópolis

22/08/19 às 12:54 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem foi preso em Carlópolis, 200 km de Londrina, após atear fogo a esposa e a filha de apenas 4 anos. O caso foi registrado nesta quarta-feira (21).

Antônio de Oliveira, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar. A esposa dele, Sueli Pedroso de Oliveira, 31 anos, e filha, foram levadas para a Santa Casa de Jacarezinho e transferidas para o Hospital Universitário de Londrina, onde permanecem internadas.

Segundo a assessoria do hospital, a criança teve os braços, o rosto e as costas queimadas e está em estado grave. Ainda não se sabe se os pulmões da criança foram afetados. Já a mulher, teve 60% do corpo queimado, mas respira sem aparelhos.

As duas estavam em casa quando, após uma discussão, o homem ateou fogo no local. Os vizinhos que ajudaram a apagar as chamas e chamaram a polícia.

Antônio ainda tentou fugir com o outro filho do casal, de 13 anos. Ele foi encontrado em meio a um matagal. Já o pai foi detido ao procurar atendimento no Hospital de Carlópolis. Ele teve ferimentos nas mãos, braços e pernas.

A delegada responsável pelo caso, Patrícia Taborda, autuou Antônio de Oliveira por tentativa de feminicídio. Ele, que não tem passagens pela polícia, está preso na cadeia de Carlópolis.



(Informações produção TV Tarobá)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá