Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem atira contra esposa e filha e tenta suicídio em Jataizinho

31/12/17 às 11:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem é suspeito de tentar matar sua esposa e filha e em seguida atentar contra sua própria vida. O fato foi registrado no fim da manhã deste domingo (31) em uma residência no bairro Novo Pombal em Jataizinho. 

Adolescente baleada deixa o hospital São Camilo de Jataizinho em direção ao Hospital Evangélico

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com os socorristas do Siate, Fábio Pontes de aproximadamente 35 anos foi atendido com um ferimento a bala na cabeça, na altura do ouvido e encaminhado para a Santa Casa de Londrina. O caso mais grave é o da mulher dele, Neila de Queiroz Oliveira de 31 anos, que levou um tiro na nuca e foi transferida de helicóptero para o Hospital Universitário (HU). 

Em ambos os casos não foi observado ferimento de saída, o que indica que a bala ficou alojada no interior do crânio. Já a filha do casal de aproximadamente 15 anos também foi atingida por pelo menos um disparo na região da face. 

Apesar da gravidade do ferimento, a jovem chegou a conversar com socorristas e estava consciente. Ela foi levada até o Hospital Evangélico. 

O crime chocou a cidade e atraiu uma multidão de curiosos para a frente do hospital São Camilo em Jataizinho, onde as vítimas receberam os primeiros atendimentos. A Polícia Militar bloqueou o trânsito na via. 

Atualizada às 14h46

© Copyright 2023 Grupo Tarobá