Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem atira contra viatura da PM e é identificado como criminoso de alta periculosidade

14/08/22 às 15:53 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem foi preso depois de efetuar dois disparos de arma de fogo contra a viatura da Polícia Militar em patrulhamento na noite de sábado (13), no São Jorge, em Londrina. Depois dos tiros, ele pulou o muro de uma residência para tentar fugir dos policiais, mas foi detido.


De acordo com a PM, durante a ação o homem entrou em luta corporal com um policial e mordeu a mão do agente. A equipe tentou imobilizar o suspeito e precisou utilizar a força para contê-lo.


Ainda segundo a PM, o apoio demorou a chegar e a equipe resistiu às ameaças do homem, que dizia que mataria todos os policiais envolvidos. Em revista na residência, foram encontradas várias munições de ponto quarenta, porções de drogas, um tijolo de 514 gramas de maconha e uma submetralhadora caseira carregada, além de um silenciador.


O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes pelos crimes de disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desobediência, resistência e lesão corporal.


Segundo a polícia, o homem foi identificado como um criminoso de alta periculosidade que responde por tráfico de drogas e homicídios. Ele é neto do “Coca”, da maior facção criminosa do país, preso no Mato Grosso pela Polícia Federal na Operação Fronteira Branca.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá