Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem atira em três pessoas após mulher ser assediada em Campo Mourão

11/08/19 às 11:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma confusão por causa de uma mulher terminou com três pessoas baleadas na noite de sábado (10), em uma lanchonete localizada na rua Edmundo Mercer, no jardim Copacabana, em Campo Mourão.

Entre os feridos estão o funcionário do estabelecimento, de 37 anos, e um cliente, um senhor de 64 anos, que nada tinham a ver com a situação. A equipe de reportagem da Tribuna do Interior não conseguiu confirmar a identidade e a idade de outro rapaz ferido, que teria provocado a briga.

De acordo com a PM, a confusão iniciou após um jovem assediar uma moça do bairro. Conhecidos dela teriam ido então a lanchonete para tirar satisfação com o indivíduo, dando início a uma discussão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em um determinado momento um dos indivíduos deu um tapa no rosto do rapaz, que teria mexido com a mulher, e ele revidou com um empurrão. Naquele momento, o agressor sacou uma pistola 380 mm e fez vários disparos. Dois tiros acertaram a vítima, um cliente de 64 anos que estava no local e um funcionário do estabelecimento, que não tinham nada a ver com a situação, também foram alvejados.

O senhor de 64 anos e os funcionários do local foram atendidos pelo Samu e encaminhados a Santa Casa. Já o rapaz que teria assediado a mulher foi socorrido por terceiros e encaminhado também para o hospital. A Polícia Militar esteve no local e fez diligências, mas o atirador não foi localizado. Ele teria fugido em uma motocicleta.

Informações: Tribuna do Interior / Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá