Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem baleado em confronto com a PM morre antes de chegar a hospital

04/07/22 às 14:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem que foi baleado durante confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (4), em Londrina, morreu enquanto era transportado pelo Siate para um hospital. 


Trata-se de Jefferson Ferreira, de 31 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi o único que chegou a ser socorrido com vida após o tiroteio no Conjunto Saltinho, na zona sul. Outros dois homens foram a óbito no local.


De acordo com a PM, após denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço, que se tratava de um barraco em uma área de mata, e foram recebidos com tiros pelo trio.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


"Os policiais tentaram fazer a abordagem dos indivíduos e eles passaram a atirar. As equipes revidaram, atingindo-os. Em um primeiro momento, conseguiram constatar um indivíduo baleado e uma arma apreendida, e quando foram mais ao fundo do vale, conseguiram encontrar mais um indivíduo também armado, em óbito. Na frente da residência, também houve o confrontamento e outro indivíduo foi baleado”, contou o tenente coronel Nelson Villa, comandante do 5º BPM.


Outro atingido foi identificado como Fabrício da Silva Nimes, de 23 anos. Segundo a PM, ele era foragido da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II). Drogas foram encontradas dentro do barraco.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá