Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem com arma roubada de PM é preso em Apucarana

26/09/19 às 10:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 21 anos foi preso em Apucarana com uma pistola .40. Segundo corporação, o rapaz foi detido por volta das 19h50 desta quarta-feira (25), na Avenida Aviação, no Jardim Colonial. Uma equipe realizava patrulhamento, quando o suspeito foi abordado. Ele não obedeceu a ordem da equipe e entrou em um comércio.

Durante abordagem, o suspeito disse estava armado pois trabalhava como segurança. Ele levava na cintura uma pistola da marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40 e com o brasão da Polícia Militar do Paraná, parcialmente suprimido.

Segundo o Capitão Vilson Laurentino da Silva, a arma encontrada com o suspeito, é de um PM que foi rendido durante um assalto em 2015 em Kaloré, e teve a pistola roubada. Na ocasião, quatro bandidos fortemente armados, assaltaram uma cooperativa de crédito na cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A quadrilha rendeu o Policial Militar de plantão que fazia rondas pela cidade e, com ele de refém, foi à agência para praticar o roubo. Os ladrões teriam invadido o local por volta das 15h30. Segundo testemunhas, a ação foi rápida e não levou mais de 10 minutos.

"Conversei agora de manhã (26), com o delegado chefe de Apucarana, e ele vai encaminhar a informação para a Delegacia de Jandaia do Sul, para investigação. Temos que descobrir como o suspeito detido, chegou até a pistola, e se teve participação neste roubo em Kaloré," explica o capitão.

(com informações de TNOnline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá